Fechar
Fechar
Fechar

informações & suporte
Como funciona a compra com Cartão de Crédito?
ATUALIZADO EM 31/12/1969 21h 00m , POR
A aquisição de qualquer produto de entretenimento pelo cliente através da SAFETICKET só poderá ser efetuada pelas bandeiras de cartão de crédito aceitas no próprio site ou app, cujos cartões sejam válidos e emitidos no Brasil.

O cliente deverá proceder com cuidado no processo de inserção dos dados do cartão de crédito, evitando erro de digitação do número do cartão, da data de validade, do dígito verificador ou de qualquer outra informação referente ao cartão. No caso de dados erroneamente imputados, o cliente fica ciente de que a compra não será finalizada com sucesso, bem como deverá efetuá-la novamente.

Ao comprar em nosso site ou app, sua compra passará pela avaliação do MOIP, plataforma de pagamentos online que analisa as compras, e a aprovação poderá ocorrer em até 2 dias úteis após a confirmação do pedido. Se o seu pedido não for aprovado após o periodo de 48h, entre em contato com nosso setor operacional, através do e-mail: operacao@safeticket.com.br .