Fechar
Fechar
Fechar

informações & suporte
Como vender?
ATUALIZADO EM 31/12/1969 21h 00m , POR
Você pode criar seu evento online na nossa plataforma ou solicitar o cadastro de seu evento pelo e-mail comercial@safeticket.com.br

A cada ingresso vendido cobramos uma taxa de serviço de 10% do valor do ingresso - ou no mínimo de 2,00 por ingresso - que já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (seja por cartão de crédito, boleto ou débito online) .Para cada evento criado, você escolhe se prefere repassar esta taxa ao comprador do ingresso ou se irá absorvê-la. Quando a taxa for repassada, seu custo será zero!
A criação de sua conta e o uso da plataforma também são grátis. Não tem truque ou letras pequenas: se não vendeu, não paga.

Todos os ingressos vendidos através da Safeticket podem ser comprados por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 10 parcelas. Na compra parcelada são cobrados juros de 1,99% a.m. do comprador, com um limite mínimo de R$5,00 em cada parcela.
Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Safeticket passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em alguns casos o processo de análise pode demorar até 48 horas.


O pagamento internacional permite a utilização de cartões de crédito emitidos em outros países. Ao escolher a opção pagamento internacional, o comprador será direcionado à página do Paypal onde será concluída a compra/inscrição. Uma vez aprovado, os ingressos/comprovantes de inscrição pagos por esse método serão enviados no momento da compra.