Todo evento tem imprevistos: desfalque na equipe, alguma coisa não está no lugar, artistas atrasados... Todo o gerenciamento de crise da organização deve ser resolvido de forma rápida, para que isso não influencie no andamento do evento. Da mesma forma, seu público precisa de você: alguém passou mal, foi roubado, perdeu algum documento ou simplesmente teve algum problema durante o evento que requer a atenção de vocês. 

Os canais de atendimento ao cliente durante o evento, compõem uma das mais importantes redes de comunicação. Sincronizados, eles podem te dar o panorama geral em tempo real do que está acontecendo no seu evento.


AUTO ATENDIMENTO PARA INGRESSOS

Se você precisar vender ingressos no dia do seu evento, aposte em um canal de auto atendimento. A Safeticket já inovou na experiência de comprar ingressos: um canal único de atendimento que converge a experiência real em digital. Já imaginou que prático poder controlar suas entradas assim? Desta forma, você poderá diminuir gastos de pessoas para gerenciar vendas de ingressos em entradas e se preocupar com atendimentos emergenciais e a gestão do evento. 


ATENDIMENTO MÉDICO

Todo grande evento precisa de um responsável (ou vários), pelo atendimento médico. É normal que com agitação, bebida e até mesmo calor, pessoas passem mal e precisem de auxílio. Este ponto de atendimento deve estar localizado de forma acessível e deve ter profissionais preparados e autorizados. 


SEGURANÇA

A segurança em todas as entradas do seu evento é assistida pela plataforma SafeTicket: nós controlamos suas entradas, estacionamento... Evitando ao máximo dores de cabeça que podem ocorrer. Mas no papel da segurança, também está o dever de manter a ordem e a organização lugar. Por isso, estar de olho em confusões e brigas, encaminhar os responsáveis para um setor de segurança também é um ponto de comunicação. 


ACHADOS E PERDIDOS

Todo evento deve ter um. É normal que as pessoas percam objetos e documentos ao longo do evento e é importante que, a equipe esteja minimamente empenhada em dar um suporte a estas pessoas. Os achados e perdidos pode se localizar próximo a saída, para lembrar as pessoas de dar uma olhadinha final no que podem ter perdido.