O frio e a chuva sempre chegam, mas não podemos deixar que eles levem seu evento por água abaixo e esfriem a animação do público! Com umas adaptações aqui e umas ótimas sacadas ali, seu evento ainda pode ser um baita sucesso, vamos conferir? 

 #1 NADA DE REMAR CONTRA A MARÉ 
 Use o inverno ao seu favor! Aproveite para produzir aquele evento mais sofisticado, para usar aquela paleta de cores e iluminação mais quentes e seguir a onda da estação. Outro segredo da estação e que você sempre tem que estar com a cabeça voltada para o conforto e os móveis são fundamentais para isso! Esteja atento com o tamanho do seu espaço e trabalhe com materiais que combine com a proposta do evento. 

 #2 BEBIDAS 
 Não é só a estação que muda, o cardápio também. É a hora de servir aquelas bebidas que “esquentam”! Estamos falando desde daquelas bebidas literalmente servidas quentes à aquelas que só dão a sensação. Só não esquece de fazer a harmonização caso também haja comidas, hein. 

 #3 MAS E À CÉU ABERTO?

Não pode? Mito! Algumas coisas como período, previsão do tempo e duração do evento, por exemplo, devem ser levadas em consideração, mas é possível sim! Já existem aquecedores feitos justamente para eventos à céu aberto e claro, em caso de previsão de chuva, você sempre pode avaliar a possibilidade de contar com uma tenda ou toldo para manter todo mundo longe d´água. 

 #4 CARTAS NA MANGA 
 Se imprevistos já acontecem normalmente, imagina com tantos fatores que podem contribuir para tudo dar errado? Revise mil vezes sua programação e tente imaginar todas as pequenas coisas que podem dar errado e já tenha a solução a postos, caso realmente dê! No final das contas, o que realmente importa é ter tudo bem organizado para tudo sair como o planejado, lembrando que prevenir nunca é demais. Só nem pense em deixar as estações ditar quando é a hora de você produzir seu evento!