Você é um daqueles produtores que curte um bom filme? No artigo de hoje separamos os melhores filmes para produtores se inspirarem para fazer as melhores festas! Mas calma, nem tudo que vemos nos filme pode dar certo na vida real, ok? Pegue uma pipoquinha e curta um bom filme!


PROJECT X

Inspirado em fatos reais, o filme fala sobre Thomas, um garoto nerd em um colégio americano que está próximo a fazer 18 anos. Na véspera de seu aniversário, seus pais viajam e seus amigos decidem dar uma festa, que imediatamente acaba saindo de controle. Com uma trilha sonora rica e um enredo muito cativante, este filme promete te dar ótimos insights para festas animais! Mas lembre-se: tudo com moderação, ok?


IBIZA: TUDO POR UM DJ 

Três amigas inseparáveis transformam a viagem de negócios de uma delas à Barcelona, em um desvio para Ibiza. Uma delas se apaixona por um DJ e ela o seguem em uma série de festas. Um filme com setlists incríveis que te levam para um passeio em Ibiza! Apesar do roteiro fraco, poucos diálogos e nenhuma atuação extraordinária, o filme pode te render boas risadas em um domingo entediante.


O GRANDE GATSBY

Um clássico do autor americano Scott Fitzgerald, Leonardo Di Caprio da vida a Gatsby, um jovem rico que dá festas riquíssimas em sua mansão em NY. As músicas, a iluminação e as cores do filme tornam todas as festas mais vibrantes! Aproveite a oportunidade para conhecer uma das histórias mais dramáticas da literatura canônica americana e um pouco sobre como (não) fazer uma trashparty. 


SE BEBER NÃO CASE

A trilogia Se Beber Não Case é uma das mais aclamadas do cinema: com toda a descontração possível, os 3 amigos Doug, Alan e Phil aprontam em suas despedidas de solteiro e se aventuram em situações super engraçadas. É um filme para dar risada, assistir com amigos e aprender tudo que NÃO deve ser feito em uma despedida de solteiro. 


PARAÍSOS ARTIFICIAIS 

O filme nacional, de 2012 fala sobre um dos tipos mais populares de festa: as raves. A DJ Érika (interpretada por Nathalia Dill) e sua amiga Lara, vão para um festival de música eletrônica. As consequências de um final de semana de farra e música se desdobram ao longo do filme dramático, dirigido pelo Marcos Prado. O que mais chama atenção do filme é a fotografia e as cores neon que se destacam em quase todas as cenas. Mesmo sem nenhuma atuação de destaque ou um roteiro emocionante, o filme ainda te prende até o desfecho. 


Vale reforçar que a Safeticket não recomenda a reprodução dos eventos dos filmes em casa (ou na sua organização). Bom filme!