Cá entre nós, sabemos que vender é apenas uma fatia, ainda que importante, dos processos que temos que gerenciar ao produzir um evento. E sabemos também não controlar essa fatia pode dar muitos, mas muitos problemas mesmo e por listamos abaixo alguns dos piores riscos de cometer esse erro, chega mais!

#1 PERDA DE VENDAS 
 Isso mesmo, meu amigo. Você pode perder vendas ao ter vendas descontroladas. Imagine que você não sabe quantos ingressos já vendeu, esgota um lote com medo de superlotar seu evento e na verdade ainda tem lugar para um mar de gente, é problema, né? Isso nos leva ao risco número dois... 

 #2 PERDA FINANCEIRA 
 Quando fala em dinheiro, eu sei que seu bolso dói, mas é isso mesmo: não basta deixar de vender, você também pode deixar de ganhar dinheiro e até mesmo perdê-lo ao investir erroneamente por não ter noção ampla da situação. Nós sabemos que você não quer isso de jeito nenhum.

#3 DESCONTROLE
 Isso é muito ruim, vai por mim. Se você não sabe o que está acontecendo, não tem como controlar e isso pode acarretar todos os erros anteriores: você perde vendas, você perde dinheiro, você tem desperdício e diminuição da lucratividade, você investe erroneamente e no final da história, ainda pode ter ingressos sobrando. 

 Do outro lado, do lado organizado e com tudo sob controle temos um investimento otimizado, estimativas de vendas, ações projetadas com antecedência, planejamento da produção aprimorada, um balanço do que mais vende e do que menos vende além de poder criar ofertas e ter a precificação bem assertiva. 

 Sabe quem pode te ajudar com tudo isso? Estar lendo isso aqui já é um indicativo de que você está por dentro, mas é isso aí, nós da Safeticket podemos te ajudar gerir suas vendas!