Alô produtor! Sabemos que você não pode (em nenhum hipótese) ter um problema de fraude no seu evento. Para que você não passe por essa dor de cabeça, separamos algumas dicas de ouro para que você não passe por nenhum inconveniente. 


ENCERRE A VENDA DE INGRESSOS ONLINE ANTES DO INICIO DO EVENTO

Para evitar compras relâmpago, geralmente de cambistas, encerre as vendas de ingressos online pelo menos 3h antes do evento. Além disso, comunique seus participantes para que não vendam seus ingressos e oriente-os a comprar sempre de sites oficiais e autorizados pelo evento. 


LIMITE O NÚMERO DE COMPRAS POR PESSOA

Sabemos que ninguém vai um evento acompanhado de seus onze primos, avós e tios. Então, nada justifica compras acima de, no máximo, 3 ingressos por pessoa. Para eventos muito grandes, você pode aumentar este número e pedir o CPF de cada um dos compradores, para dificultar a vida dos cambistas. 


VENDER LOTES BARATOS NA PORTARIA

Isso com certeza evita que os apressados comprem dos cambistas. Se você oferecer uma saída não tão cara, mas que não prejudique a sua produção, com toda certeza terá um retorno incrível. 


TENHA MAIS DE UMA ALTERNATIVA DE SEGURANÇA NA PORTARIA

Tenha sempre mais de uma opção na hora de autenticar o ingresso. Por via das dúvidas, instrua sua segurança a ser bem chata com aqueles que inspirarem desconfiança: peça identidade, confirme o CPF e se precisar, utilize outras técnicas de autenticação no próprio ingresso.


UTILIZE O APP DE CHECK-IN!

Com 15 milhões de ingressos vendidos, a SafeTicket nunca teve nenhum problema de fraude nos seus ingressos! E se você também não quer ter esse problema, então com certeza a SafeTicket é a melhor opção para você. Nosso código de barras é SUPER SECRETO: usa um algoritmo único! Conseguimos gerar um número aleatório dentro de trilhões de combinações e descobrir um desses códigos é tão difícil quanto acertar na loteria! Mas você pode continuar jogando na loteria e usando o aplicativo de Check-In para manter seu evento seguro.